Vereador Elias Piau solicita através de proposições importantes obras para a população brumadenseVereador solicita importantes obras para o município

O vereador Elias Piau (PV) foi autor de importantes indicações na sessão desta segunda-feira (10.04) todas buscando a realização de obras para a melhoria do município e o atendimento às reivindicações da população.

Entre as proposições estão a reforma da quadra poliesportiva dos Brisas I, II, III, IV, bem como do Bairro São Jorge, e também a construção de sanitários na praça situada à Avenida Saldino Lopes, na Vila Presidente Vargas; reforma geral do mercado municipal do distrito de Itaquarai e a reforma geral nos sanitários do mercado municipal de Brumado.

Elias Piau destacou que as indicações são de grande relevância, pois refletem as necessidades da população. Em seu discurso falou também sobre a sua luta em prol da construção da Praça da Baraúnas, lembrando que esteve recentemente em Salvador, na CONDER, na busca de informações sobre o andamento do projeto e sua efetiva liberação.